Keygen Password Generator

Keygen Password Generator 1.4

Gerador de senhas aleatórias para mais segurança

Você cadastra a mesma senha em praticamente todos os acessos privados que encontra pela frente. Das duas, uma. Você tem memória curta ou tem preguiça de inventar novos códigos. Administre as senhas do Palm com facilidade com o Keygen Password Generator. Ler descrição completa

PRÓS

  • Uso simples
  • Modo configurável

CONTRAS

  • Não disponível em português
  • Não guarda as senhas geradas

Bom
7

Você cadastra a mesma senha em praticamente todos os acessos privados que encontra pela frente. Das duas, uma. Você tem memória curta ou tem preguiça de inventar novos códigos. Administre as senhas do Palm com facilidade com o Keygen Password Generator.

O Keygen Password Generator não ajuda a lembrar, mas cria combinações aleatórias para você usar sempre que quiser. A probabilidade de repetição é tão pequena quanto ganhar na loteria.

Hexadecimais

Escolha entre o modo básico e o customizado do Administre as senhas do Palm com facilidade com o Keygen Password Generator. No primeiro, você só tem que selecionar a extensão do código e os tipos de caracteres incluídos na geração. As possibilidades são letras maiúsculas, minúsculas, números, pontuação e hexadecimais.

No estilo customizado, você tem a liberdade para definir o tipo de cada caracter entre as opções listadas. Você precisará de uma excelente memória para guardar as senhas de até 20 dígitos. O Keygen Password Generator é grátis.

Keygen Password Generator

Download

Keygen Password Generator 1.4

— Opinião usuários — sobre Keygen Password Generator

  • heyelio

    por heyelio

    "Horrível"

    Esse programa faz parte do vírus Hack Tool, um vírus que é usado para hackear senhas do messenger, o Microsoft detectou ... Mais.

    escrito em 4 de janeiro de 2012

  • tudo_para_casa

    por tudo_para_casa

    "Melhor não usá-lo sozinho"

    Que adianta o programa gerar uma senha indecifrável se nem você mesmo vai conseguir decifrá-la depois?!? Serve só pra qu... Mais.

    escrito em 30 de setembro de 2008